segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Texto selecionado pela aluna Lyandra Ferreira Costa

A saudade...

A saudade traz algo diferente, faz que uma ausência se torne presença. Sabe?
Hoje pensei em fugir, andar, correr muito. Fugir de você, esquecer você e esquecer que te amo. Mas é difícil! Sabe? Não consigo te esquecer...
A gente sorri para esquecer e esconder a tristeza e a dor. Saem gargalhadas para esconder o sofrimento. Então, fugi, mas enquanto a paisagem passava velozmente, fora dos vidros do carro você nem sabe o que aconteceu, veja: no vidro do carro eu o via, via sua imagem. Quanto mais eu corria para esquecê-lo, mais você estava presente.
A brisa pronunciava teu nome, gritava, chamava por você. Se aqui você estivesse por certo viria que embora eu me esforçasse as lágrimas enchiam meus olhos, e seu rosto está refletindo naquela lágrima que, teimosa, brotou e foi deslizando mansamente, murmurando, suavemente seu nome numa prece de amor e abandono.
Triste naquela solidão, pensava em você, chamava por você e gritava seu nome como a brisa. Só o silencio eu tinha como resposta, mas eu não perco as esperanças, quem sabe um dia eu chame por você e junto de mim, segurando a minha mão você vai se dar por conta que te amo de verdade e não é um amor de mentira!Eu te amo e nunca esqueça disso...

Nenhum comentário: