segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Trabalho realizado nos programas Drawing for Children e Microsoft Word (desenhos e histórias), com os alunos do Curso de Informática.


Peter -Pan , O garoto que se recusa a crescer, espreita a casa pois Wendy , a mais velha dos filhos do casal , Crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel . Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho,joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho , que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.
Pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.




Certo dia, 40.000 antes de Cristo, Deus (Smidili) criou o universo. Mas não é a mesma história contada pela Bíblia, os fatos são muito loucos. Calcula-se que tinha mais de 250 planetas, mil e poucas galáxias e 5 sóis. Cem (100) planetas com existência de vida e 90 luas cada planeta. As vidas eram tranqüilas e sem guerras.


A Cidade Misteriosa

Era uma vez uma cidade onde aconteciam coisas estranhas, mas ela era muita conhecida por seu circo, que era popular por ter bons artistas.
Um dia nesta cidade um homem disse que viu um palhaço mal-assombrado, que era feio e horrendo, que o apareceu como uma ilusão em um dos shows do circo. Ninguém acreditou nele, mas um dia o palhaço se revelou a algumas pessoas em um show, logo após do término, no camarim, e os que o viram ficaram com muito medo.
Alguns dias depois as pessoas que o testemunharam sumiram, sem deixar pista alguma como em pleno ar.
Vendo isso todos se assustaram e ficaram em suas casas, com medo, e com mais medo de que toda fama da cidade acabasse por aqui.